COBERTURA DE EVENTOS

COMO FUNCIONA A COBERTURA DE UM EVENTO

O serviço de cobertura de eventos da Jornal Jr. tem a função de divulgar e cobrir eventos por meio das redes sociais, através de conteúdo textual e fotográfico. Assim, é possível garantir uma interação com o público em tempo real, além de aumentar a visibilidade e alcance do evento.

Tendo em vista explorar a parte visual e a participação do público, oferecemos a gestão das mídias enquanto o evento acontece. Realizamos a postagem de fotos, vídeos e entrevistas nas redes da empresa e registramos tudo enquanto os participantes aproveitam o evento!

POR QUE CONTRATAR ESSE SERVIÇO?

O serviço de cobertura de eventos busca potencializar a presença do seu evento nas redes sociais ao mesmo tempo em que interagimos com o público. Ainda, oferece a cobertura fotográfica de todos os acontecimentos para que o material seja divulgado nas páginas das redes da empresa.

De acordo com um estudo realizado em 2019 pela plataforma norte-americana HootSuite, 66% da população brasileira está ativa nas redes sociais. Dessa forma, levando seu evento para plataformas como Facebook, Instagram, Twitter e LinkedIn sua marca ganha mais visibilidade.

O serviço também é importante para eternizar momentos especiais. A cobertura possibilita uma maior abrangência dos acontecimentos, fazendo com que nada seja perdido e você tenha um registro fiel do evento.

Cases de sucesso

Depoimentos

veja nossos ultimos posts

Confira nosso blog:

Há varias formas de impulsionar e engajar seu publico. Uma forma de gerar esse engajamento e fortalecer os laços com o seu…

Leia mais

O que é Rebranding ( Reposicionamento de marca)? Rebranding é o nome que se dá ao conjunto de estratégias necessárias para a…

Leia mais

O fenômeno do bite-size content, ou simplesmente vídeos curtos, impulsionado pelo “queridinho” da geração Z, TikTok, e aderido pelo Instagram com a…

Leia mais

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support