A assessoria de imprensa consiste em gerar mídia espontânea para uma marca por meio da criação de conteúdos relevantes, com o objetivo de estabelecer um bom relacionamento com veículos de comunicação.
Marcas e empresas quando querem tornar públicas informações como descobertas, novos projetos e resultados, buscam a assessoria para deixar o público ciente da novidade e produzir seu marketing. Com a divulgação em veículos de comunicação, o conteúdo pode chegar mais fácil ao seu público alvo e ganhar maior credibilidade.
Para profissionais especializados e instituições, a assessoria de imprensa tem por objetivo manter o assessorado na mídia, servindo como fonte para entrevistas e reportagens.

POR QUE CONTRATAR ESSE SERVIÇO?
A solução é ideal para a divulgação de serviços, produtos e eventos, gerando credibilidade e visibilidade para a sua marca. A assessoria de imprensa contribui, também, para a divulgação das ideias da empresa, fator muito importante para a construção de um bom relacionamento com o público
A divulgação e a visibilidade se tornam consequências naturais do processo, trazendo impactos para lá de positivos, uma vez que as informações veiculadas são feitas com qualidade jornalística.
Cases de sucesso

FEJESP
A Federação de Empresas Juniores do Estado de São Paulo (FEJESP) procurou a Jornal Jr. com o objetivo de divulgar na mídia tradicional o poder de impacto das empresas juniores e, assim, atribuir mais credibilidade ao trabalho das mesmas.
A Jornal Jr. desenvolveu o serviço de Assessoria de Imprensa para produzir releases e distribuí-los pelos veículos setorizados nos quatro cantos do estado de São Paulo.
Ao contratar a Jornal Jr., a Tomorrow’s pôde oferecer um conteúdo diferenciado em suas redes, que não apenas divulgava seus serviços, mas que envolvia seus seguidores com assuntos relacionados ao produto.
Assim, a escola, já consolidada e presente há anos na cidade, agora tem contato com seu público, por meio de conteúdo de qualidade.
Cases de sucesso

FEJESP
A Federação de Empresas Juniores do Estado de São Paulo (FEJESP) procurou a Jornal Jr. com o objetivo de divulgar na mídia tradicional o poder de impacto das empresas juniores e, assim, atribuir mais credibilidade ao trabalho das mesmas.
A Jornal Jr. desenvolveu o serviço de Assessoria de Imprensa para produzir releases e distribuí-los pelos veículos setorizados nos quatro cantos do estado de São Paulo.
Ao contratar a Jornal Jr., a Tomorrow’s pôde oferecer um conteúdo diferenciado em suas redes, que não apenas divulgava seus serviços, mas que envolvia seus seguidores com assuntos relacionados ao produto.
Assim, a escola, já consolidada e presente há anos na cidade, agora tem contato com seu público, por meio de conteúdo de qualidade.
Depoimentos

FEJESP
Falta coletar depoimento
veja nossos ultimos posts
Confira nosso blog:
Entenda como a moda dentro dos games influencia as tendências de mercado
Saiba como a gamificação do mundo atinge a moda e veja como os consumidores reagem diante das mudanças O mercado da moda…
Como o marketing pode influenciar nas campanhas de conscientização ambiental: o marketing verde
Você já reparou que a maioria das empresas atuais querem passar a imagem que são apoiadores das causas ambientais e estão focadas…
O Marketing Humanizado como forma de valorizar seu negócio
Entenda o que é o Marketing Humanizado e como ele pode agregar valor a sua marca. Em uma realidade cada vez mais…