ASSESSORIA DE IMPRENSA

O QUE É ASSESSORIA DE IMPRENSA?

A assessoria de imprensa consiste em gerar mídia espontânea para uma marca por meio da criação de conteúdos relevantes, com o objetivo de estabelecer um bom relacionamento com veículos de comunicação.

Marcas e empresas quando querem tornar públicas informações como descobertas, novos projetos e resultados, buscam a assessoria para deixar o público ciente da novidade e produzir seu marketing. Com a divulgação em veículos de comunicação, o conteúdo pode chegar mais fácil ao seu público alvo e ganhar maior credibilidade.

Para profissionais especializados e instituições, a assessoria de imprensa tem por objetivo manter o assessorado na mídia, servindo como fonte para entrevistas e reportagens.

POR QUE CONTRATAR ESSE SERVIÇO?

A solução é ideal para a divulgação de serviços, produtos e eventos, gerando credibilidade e visibilidade para a sua marca. A assessoria de imprensa contribui, também, para a divulgação das ideias da empresa, fator muito importante para a construção de um bom relacionamento com o público

A divulgação e a visibilidade se tornam consequências naturais do processo, trazendo impactos para lá de positivos, uma vez que as informações veiculadas são feitas com qualidade jornalística.

Cases de sucesso

Cases de sucesso

Depoimentos

veja nossos ultimos posts

Confira nosso blog:

O que é Rebranding ( Reposicionamento de marca)? Rebranding é o nome que se dá ao conjunto de estratégias necessárias para a…

Leia mais

O fenômeno do bite-size content, ou simplesmente vídeos curtos, impulsionado pelo “queridinho” da geração Z, TikTok, e aderido pelo Instagram com a…

Leia mais

Jovem mexendo no celular

A Ferramenta oferece uma ótima oportunidade para aumentar o alcance da sua empresa. Entenda como utilizar os canais a seu favor, aplicando…

Leia mais

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support