A assessoria de imprensa consiste em gerar mídia espontânea para uma marca por meio da criação de conteúdos relevantes, com o objetivo de estabelecer um bom relacionamento com veículos de comunicação.
Marcas e empresas quando querem tornar públicas informações como descobertas, novos projetos e resultados, buscam a assessoria para deixar o público ciente da novidade e produzir seu marketing. Com a divulgação em veículos de comunicação, o conteúdo pode chegar mais fácil ao seu público alvo e ganhar maior credibilidade.
Para profissionais especializados e instituições, a assessoria de imprensa tem por objetivo manter o assessorado na mídia, servindo como fonte para entrevistas e reportagens.
![](https://jornaljr.com.br/wp-content/uploads/2020/05/12-1024x689.png)
POR QUE CONTRATAR ESSE SERVIÇO?
A solução é ideal para a divulgação de serviços, produtos e eventos, gerando credibilidade e visibilidade para a sua marca. A assessoria de imprensa contribui, também, para a divulgação das ideias da empresa, fator muito importante para a construção de um bom relacionamento com o público
A divulgação e a visibilidade se tornam consequências naturais do processo, trazendo impactos para lá de positivos, uma vez que as informações veiculadas são feitas com qualidade jornalística.
Cases de sucesso
![FEJESPA Federação de Empresas Juniores do Estado de São Paulo (FEJESP) procurou a Jornal Jr. com o objetivo de divulgar na mídia tradicional o poder de impacto das empresas juniores e, assim, atribuir mais credibilidade ao trabalho das mesmas.A Jornal Jr. desenvolveu o serviço de Assessoria de Imprensa para produzir releases e distribuí-los pelos veículos setorizados nos quatro cantos do estado de São Paulo.Ao contratar a Jornal Jr., a Tomorrow’s pôde oferecer um conteúdo diferenciado em suas redes, que não apenas divulgava seus serviços, mas que envolvia seus seguidores com assuntos relacionados ao produto.Assim, a escola, já consolidada e presente há anos na cidade, agora tem contato com seu público, por meio de conteúdo de qualidade.](https://jornaljr.com.br/wp-content/uploads/2020/05/5-FejeSP-150x150.jpg)
FEJESP
A Federação de Empresas Juniores do Estado de São Paulo (FEJESP) procurou a Jornal Jr. com o objetivo de divulgar na mídia tradicional o poder de impacto das empresas juniores e, assim, atribuir mais credibilidade ao trabalho das mesmas.
A Jornal Jr. desenvolveu o serviço de Assessoria de Imprensa para produzir releases e distribuí-los pelos veículos setorizados nos quatro cantos do estado de São Paulo.
Ao contratar a Jornal Jr., a Tomorrow’s pôde oferecer um conteúdo diferenciado em suas redes, que não apenas divulgava seus serviços, mas que envolvia seus seguidores com assuntos relacionados ao produto.
Assim, a escola, já consolidada e presente há anos na cidade, agora tem contato com seu público, por meio de conteúdo de qualidade.
Cases de sucesso
![FEJESPA Federação de Empresas Juniores do Estado de São Paulo (FEJESP) procurou a Jornal Jr. com o objetivo de divulgar na mídia tradicional o poder de impacto das empresas juniores e, assim, atribuir mais credibilidade ao trabalho das mesmas.A Jornal Jr. desenvolveu o serviço de Assessoria de Imprensa para produzir releases e distribuí-los pelos veículos setorizados nos quatro cantos do estado de São Paulo.Ao contratar a Jornal Jr., a Tomorrow’s pôde oferecer um conteúdo diferenciado em suas redes, que não apenas divulgava seus serviços, mas que envolvia seus seguidores com assuntos relacionados ao produto.Assim, a escola, já consolidada e presente há anos na cidade, agora tem contato com seu público, por meio de conteúdo de qualidade.](https://jornaljr.com.br/wp-content/uploads/2020/05/5-FejeSP-150x150.jpg)
FEJESP
A Federação de Empresas Juniores do Estado de São Paulo (FEJESP) procurou a Jornal Jr. com o objetivo de divulgar na mídia tradicional o poder de impacto das empresas juniores e, assim, atribuir mais credibilidade ao trabalho das mesmas.
A Jornal Jr. desenvolveu o serviço de Assessoria de Imprensa para produzir releases e distribuí-los pelos veículos setorizados nos quatro cantos do estado de São Paulo.
Ao contratar a Jornal Jr., a Tomorrow’s pôde oferecer um conteúdo diferenciado em suas redes, que não apenas divulgava seus serviços, mas que envolvia seus seguidores com assuntos relacionados ao produto.
Assim, a escola, já consolidada e presente há anos na cidade, agora tem contato com seu público, por meio de conteúdo de qualidade.
Depoimentos
![FEJESP Falta coletar depoimento](https://jornaljr.com.br/wp-content/uploads/2020/05/5-FejeSP-1-150x150.jpg)
FEJESP
Falta coletar depoimento
veja nossos ultimos posts
Confira nosso blog:
Impulsione, Engaje e Aproxime seu Público da sua Marca
Há varias formas de impulsionar e engajar seu publico. Uma forma de gerar esse engajamento e fortalecer os laços com o seu…
Você sabe o que é Rebranding e sua importância?
O que é Rebranding ( Reposicionamento de marca)? Rebranding é o nome que se dá ao conjunto de estratégias necessárias para a…
Vídeos curtos revolucionam o consumo de conteúdos
O fenômeno do bite-size content, ou simplesmente vídeos curtos, impulsionado pelo “queridinho” da geração Z, TikTok, e aderido pelo Instagram com a…