O serviço de gestão de mídias foca em trazer mais visibilidade e, assim, mais clientes para o seu negócio, aumentando o vínculo com seu público através da interação pelas redes sociais.
Tendo em vista promover sua marca, oferecemos postagens tratando de assuntos relacionados ao seu produto, como forma de despertar o interesse e atrair novos clientes.
![](https://jornaljr.com.br/wp-content/uploads/2020/05/10-1024x664.png)
POR QUE CONTRATAR ESSE SERVIÇO?
O serviço de gestão de mídias pode ser utilizado para vários fins: gerar engajamento com o público, atrair fluxo para seu website, vender um produto ou serviço, ganhar uma assinatura… Dependendo do objetivo do seu negócio, a Jornal Jr. vai traçar uma estratégia para que você atinja os resultados desejados!
À partir de um diagnóstico personalizado, elaboramos um planejamento com o conteúdo certo para as redes sociais mais adequadas ao seu propósito, a fim de gerar engajamento com seu público. E este é um trabalho que profissionais da comunicação, como nós, dominamos e amamos realizar!
Cases de sucesso
![Sabores da TerraO objetivo do Sabores da Terra era divulgar seus produtos nas redes sociais, ao mesmo tempo em que envolvia seus seguidores em conteúdo útil e relevante presente nas postagens.
Depois da Jornal Jr., as redes sociais do Sabores da Terra obtiveram um crescimento generoso no índice de alcance e engajamento, levando o seu conteúdo a cada vez mais pessoas.](https://jornaljr.com.br/wp-content/uploads/2020/05/4-Sabores-da-Terra-150x150.jpg)
Sabores da Terra
O objetivo do Sabores da Terra era divulgar seus produtos nas redes sociais, ao mesmo tempo em que envolvia seus seguidores em conteúdo útil e relevante presente nas postagens.
Depois da Jornal Jr., as redes sociais do Sabores da Terra obtiveram um crescimento generoso no índice de alcance e engajamento, levando o seu conteúdo a cada vez mais pessoas.
![Economia Informal“Economia Informal” é o nome do livro da escritora angolana, Juliana Evangelista de Jesus, lançado em janeiro de 2019.
O projeto, que foi realizado em parceria com a RPJr., tinha como objetivo divulgar nas mídias sociais o lançamento do livro da autora e informar seu público acerca do assunto tratado na obra.
Enquanto a RPJr. foi responsável pela elaboração da estratégia de comunicação, a Jornal Jr. ficou encarregada da produção de conteúdo e do gerenciamento das mídias, baseado na estratégia.](https://jornaljr.com.br/wp-content/uploads/2020/05/3-1-150x150.jpg)
Economia Informal
“Economia Informal” é o nome do livro da escritora angolana, Juliana Evangelista de Jesus, lançado em janeiro de 2019.
O projeto, que foi realizado em parceria com a RPJr., tinha como objetivo divulgar nas mídias sociais o lançamento do livro da autora e informar seu público acerca do assunto tratado na obra.
Enquanto a RPJr. foi responsável pela elaboração da estratégia de comunicação, a Jornal Jr. ficou encarregada da produção de conteúdo e do gerenciamento das mídias, baseado na estratégia.
![Tomorrow’s English CentreA escola de inglês Tomorrow’s English Centre, localizada na cidade de Cotia, precisava de alguém para gerenciar suas redes sociais e divulgar que, além de aulas, a escola oferecia programas de intercâmbio.
Ao contratar a Jornal Jr., a Tomorrow’s pôde oferecer um conteúdo diferenciado em suas redes, que não apenas divulgava seus serviços, mas que envolvia seus seguidores com assuntos relacionados ao produto.
Assim, a escola, já consolidada e presente há anos na cidade, agora tem contato com seu público, por meio de conteúdo de qualidade.](https://jornaljr.com.br/wp-content/uploads/2020/05/2-1-150x150.jpg)
Tomorrow’s English Centre
A escola de inglês Tomorrow’s English Centre, localizada na cidade de Cotia, precisava de alguém para gerenciar suas redes sociais e divulgar que, além de aulas, a escola oferecia programas de intercâmbio.
Ao contratar a Jornal Jr., a Tomorrow’s pôde oferecer um conteúdo diferenciado em suas redes, que não apenas divulgava seus serviços, mas que envolvia seus seguidores com assuntos relacionados ao produto.
Assim, a escola, já consolidada e presente há anos na cidade, agora tem contato com seu público, por meio de conteúdo de qualidade.
Depoimentos
![Paula Moraes da Rocha (Consultoria Missão Criativa)“Fiquei muito satisfeita pelos serviços prestados pela Jornal Jr., a qualidade realmente superou as minhas expectativas, porque a equipe estava sempre disposta a contribuir e fazer o melhor e em dar informações para que o trabalho acontecesse. Com certeza voltarei a fazer novos contratos com a Jornal Jr.”](https://jornaljr.com.br/wp-content/uploads/2020/05/1-150x150.jpg)
Paula Moraes da Rocha (Consultoria Missão Criativa)
“Fiquei muito satisfeita pelos serviços prestados pela Jornal Jr., a qualidade realmente superou as minhas expectativas, porque a equipe estava sempre disposta a contribuir e fazer o melhor e em dar informações para que o trabalho acontecesse. Com certeza voltarei a fazer novos contratos com a Jornal Jr.”
![Juliana Evangelista (autora do livro “Economia Informal”)"Fiquei muito satisfeita com os resultados que minha campanha atingiu com a ajuda da Jornal Jr. A equipe foi capaz de produzir um conteúdo de qualidade e esteticamente agradável para minhas mídias.”](https://jornaljr.com.br/wp-content/uploads/2020/05/3-150x150.jpg)
Juliana Evangelista (autora do livro “Economia Informal”)
"Fiquei muito satisfeita com os resultados que minha campanha atingiu com a ajuda da Jornal Jr. A equipe foi capaz de produzir um conteúdo de qualidade e esteticamente agradável para minhas mídias.”
![Márcia Wearn (Tomorrow’s English Centre)“Fiquei muito satisfeita com o serviço de gestão de mídias oferecido pela Jornal Jr. Houve grande alinhamento durante nossa comunicação em relação ao objetivo, a arte, o texto. A Jornal Jr. sempre surge com ideias prontas e excelentes sugestões, sempre pesquisando sobre o mercado do nosso negócio e conseguindo entender nossas necessidades.”](https://jornaljr.com.br/wp-content/uploads/2020/05/2-150x150.jpg)
Márcia Wearn (Tomorrow’s English Centre)
“Fiquei muito satisfeita com o serviço de gestão de mídias oferecido pela Jornal Jr. Houve grande alinhamento durante nossa comunicação em relação ao objetivo, a arte, o texto. A Jornal Jr. sempre surge com ideias prontas e excelentes sugestões, sempre pesquisando sobre o mercado do nosso negócio e conseguindo entender nossas necessidades.”
veja nossos ultimos posts
Confira nosso blog:
Impulsione, Engaje e Aproxime seu Público da sua Marca
Há varias formas de impulsionar e engajar seu publico. Uma forma de gerar esse engajamento e fortalecer os laços com o seu…
Você sabe o que é Rebranding e sua importância?
O que é Rebranding ( Reposicionamento de marca)? Rebranding é o nome que se dá ao conjunto de estratégias necessárias para a…
Vídeos curtos revolucionam o consumo de conteúdos
O fenômeno do bite-size content, ou simplesmente vídeos curtos, impulsionado pelo “queridinho” da geração Z, TikTok, e aderido pelo Instagram com a…