Sabemos que proporcionar um serviço de qualidade é primordial para marcas, contudo, em um mundo tão dinâmico, conhecer o seu tipo de consumidor é tarefa essencial para garantir o sucesso!
Na décima sétima edição do JornalCast, tentamos desvendar a complexa tarefa de entender a mente dos consumidores.
Nessa edição, os convidados Murilo Carrazedo, Cristiane Chammas e Thainá dos Santos, contam um pouco sobre esse universo.
O Murilo atua na área do comportamento do consumidor no marketing, a Cristiane é doutoranda em administração com foco em estratégias de mercado e competitividade, e graduada na área da psicologia, tendo direcionado seus estudos e atuação para o marketing.
Por fim, nossa última convidada, Thainá, é mestranda também na linha das estratégias de mercado e competitividade com foco no comportamento do consumidor e também monitora da disciplina de pesquisa em marketing da Escola de Artes, Ciências e Humanidades da Universidade de São Paulo.
Os convidados comentaram sobre os gatilhos utilizados para atrair a atenção do público-alvo, como traçar o perfil do seu consumidor para agregar valor a sua marca e muitos outros tópicos.
Ficou interessado no assunto? Então aperta o play e ouça esse bate-papo com muita informação!
Quer saber mais sobre marketing digital? Confira as redes sociais da Jornal Jr. Ouça também outros dois episódios do JornalCast, abordando estratégias de comunicação nas redes sociais e a importância do marketing digital na crise.
Se preferir, você pode ouvir nosso podcast via Spotify.
Compartilhe o nosso conteúdo: