O programa Big Brother Brasil tornou-se um dos assunto mais comentados no país, e mesmo ainda estando na metade desta edição, os inúmeros acontecimentos dentro da casa tem dividido opiniões entre os espectadores nas redes sociais.
Assim como o público que acompanha esse tipo de Reality Show, entre outros do gênero, as marcas vinculadas a esses programas também são levadas a repensar seus posicionamentos e associações, já que a visibilidade nos programas televisivos sempre foi uma ótima estratégia de marketing e publicidade para as grandes marcas.
Foi pensando nesse assunto que a Jornal Jr. trouxe como tema desse episódio do JornalCast um debate sobre como o BBB, entre outros Reality Shows, são além de entretenimento, também um acúmulo de diferentes estratégias de marketing praticadas tanto pelos participantes, quanto pelas marcas que os patrocinam, abordando a relação do Marketing com os Reality Shows.
Nesse episódio, contamos com a presença especial de dois membros da LOCOMOTIVA JR., empresa júnior de Rádio, TV e Internet da Unesp de Bauru, foram eles, Gabriel Mattiazzo Milanez, Diretor Administrativo, e Paulo Ricardo Holtz Oliveira, Diretor de Qualidade, além deles tivemos também a participação da nossa Diretora de Marketing, Anna Clara Leandro.
Ficou interessado? Aperte o play e escute esse bate-papo incrível onde comentamos um pouco sobre a casa mais vigiada do Brasil!
Para saber mais sobre o universo da comunicação e do Marketing Digital confira nossas redes sociais. Ouça também o último episódio do JornalCast, sobre a relação entre Jornalismo e Marketing. Se preferir, ouça nosso podcast via spotify.
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