O serviço de gestão de mídias foca em trazer mais visibilidade e, assim, mais clientes para o seu negócio, aumentando o vínculo com seu público através da interação pelas redes sociais.
Tendo em vista promover sua marca, oferecemos postagens tratando de assuntos relacionados ao seu produto, como forma de despertar o interesse e atrair novos clientes.

POR QUE CONTRATAR ESSE SERVIÇO?
O serviço de gestão de mídias pode ser utilizado para vários fins: gerar engajamento com o público, atrair fluxo para seu website, vender um produto ou serviço, ganhar uma assinatura… Dependendo do objetivo do seu negócio, a Jornal Jr. vai traçar uma estratégia para que você atinja os resultados desejados!
À partir de um diagnóstico personalizado, elaboramos um planejamento com o conteúdo certo para as redes sociais mais adequadas ao seu propósito, a fim de gerar engajamento com seu público. E este é um trabalho que profissionais da comunicação, como nós, dominamos e amamos realizar!
Cases de sucesso

Sabores da Terra
O objetivo do Sabores da Terra era divulgar seus produtos nas redes sociais, ao mesmo tempo em que envolvia seus seguidores em conteúdo útil e relevante presente nas postagens.
Depois da Jornal Jr., as redes sociais do Sabores da Terra obtiveram um crescimento generoso no índice de alcance e engajamento, levando o seu conteúdo a cada vez mais pessoas.

Economia Informal
“Economia Informal” é o nome do livro da escritora angolana, Juliana Evangelista de Jesus, lançado em janeiro de 2019.
O projeto, que foi realizado em parceria com a RPJr., tinha como objetivo divulgar nas mídias sociais o lançamento do livro da autora e informar seu público acerca do assunto tratado na obra.
Enquanto a RPJr. foi responsável pela elaboração da estratégia de comunicação, a Jornal Jr. ficou encarregada da produção de conteúdo e do gerenciamento das mídias, baseado na estratégia.

Tomorrow’s English Centre
A escola de inglês Tomorrow’s English Centre, localizada na cidade de Cotia, precisava de alguém para gerenciar suas redes sociais e divulgar que, além de aulas, a escola oferecia programas de intercâmbio.
Ao contratar a Jornal Jr., a Tomorrow’s pôde oferecer um conteúdo diferenciado em suas redes, que não apenas divulgava seus serviços, mas que envolvia seus seguidores com assuntos relacionados ao produto.
Assim, a escola, já consolidada e presente há anos na cidade, agora tem contato com seu público, por meio de conteúdo de qualidade.
Depoimentos

Paula Moraes da Rocha (Consultoria Missão Criativa)
“Fiquei muito satisfeita pelos serviços prestados pela Jornal Jr., a qualidade realmente superou as minhas expectativas, porque a equipe estava sempre disposta a contribuir e fazer o melhor e em dar informações para que o trabalho acontecesse. Com certeza voltarei a fazer novos contratos com a Jornal Jr.”

Juliana Evangelista (autora do livro “Economia Informal”)
"Fiquei muito satisfeita com os resultados que minha campanha atingiu com a ajuda da Jornal Jr. A equipe foi capaz de produzir um conteúdo de qualidade e esteticamente agradável para minhas mídias.”

Márcia Wearn (Tomorrow’s English Centre)
“Fiquei muito satisfeita com o serviço de gestão de mídias oferecido pela Jornal Jr. Houve grande alinhamento durante nossa comunicação em relação ao objetivo, a arte, o texto. A Jornal Jr. sempre surge com ideias prontas e excelentes sugestões, sempre pesquisando sobre o mercado do nosso negócio e conseguindo entender nossas necessidades.”
veja nossos ultimos posts
Confira nosso blog:
Você sabe o que é Rebranding e sua importância?
O que é Rebranding ( Reposicionamento de marca)? Rebranding é o nome que se dá ao conjunto de estratégias necessárias para a…
Vídeos curtos revolucionam o consumo de conteúdos
O fenômeno do bite-size content, ou simplesmente vídeos curtos, impulsionado pelo “queridinho” da geração Z, TikTok, e aderido pelo Instagram com a…
Canais do WhatsApp: utilizando a ferramenta no seu marketing
A Ferramenta oferece uma ótima oportunidade para aumentar o alcance da sua empresa. Entenda como utilizar os canais a seu favor, aplicando…