Recentemente o mundo da Moda esteve em maior destaque nas mídias, graças ao Met Gala, o tradicional evento da indústria Fashion. Mas para além dos holofotes, a moda como vemos hoje se constitui em grande parte, através das mais diversas estratégias de marketing e publicidade.
E foi pensando na construção dessa relação, que neste novo episódio do JornalCast abordamos sobre o mercado do Marketing de Moda e suas estratégias.
Para enriquecer o debate convidamos a Izabela Suzuki, jornalista em formação pela Unesp de Bauru e Criadora de Conteúdo na Steal The Look, uma plataforma líder em conteúdo de moda e beleza no Brasil, através de produções acessíveis e democráticas. E a Jeniffer Luccas Esteves, formada em Design de Moda pela UDESC – Universidade do Estado de Santa Catarina, e especialista em MBA, Varejo e Mercado de Consumo pela USP – Universidade de São Paulo. Hoje, Jeniffer atua como Analista de Mídias Sociais para empresas de Comunicação.
Ficou interessado? Então é só apertar o botão do play abaixo e conferir nosso bate-papo!
Se preferir, você também pode nos acompanhar pelo Spotify!Quer saber mais sobre Marketing Digital?
Confira as redes sociais da Jornal Jr. e os dois últimos episódios do JornalCast, abordando Marketing na saúde: importância e desafios e A importância da Comunicação Interna.
Compartilhe o nosso conteúdo: